domingo, 23 de julho de 2017

O QUE É VOCÊ?



O que é você, que mexe com meu temperamento, desorganiza o meu relógio biológico, me desconcentra e me faz morrer de ciúme de alguém que não me pertence?
O que é você, caminhando elegantemente com seu sapato de salto e cabelos compridos, soltos, que ao balançar do seu andar balança também o meu coração?
O que é você, chegando na festa com aquele vestido bege, estampa preta bordada em crochê, perto da barriga e pescoço, atraindo todos os olhares de inveja, cobiça e paixão para a sua distinta elegância?
O que é você, que me acende a paixão, me tira o sono, me rouba os sentidos e me faz te fotografar com os olhos da alma pra salvar a sua imagem na minha memória cerebral e a todo instante relembrar as peculiaridades da tua beleza?
O que é você, que me faz querer ouvir as músicas que te agradam, querer respirar o seu doce perfume, querer ser envolvido pelo teu abraço ternuroso? O que é você, que sacode a minha vida, aguça os meus desejos e me desmonta com uma simples troca de olhar?
O que é você? Não sei! Talvez, você seja o meu fetiche não realizado ou a paixão que chega tardiamente no meu peito. Talvez, você seja minha pergunta e minha resposta pra tudo, e eu, só precise do seu abraço apertado, do seu beijo demorado e do seu corpo nu, no meu encaixado, pra descobrir o que é a paixão, o que é a vida e o que é você.

(Richar Conceição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário